Home || Volte ao inicio do Blogger! Image Map

Adeus!


Sei que não é nada facil de escrever esta postagem, mas sinceramente, já não vejo graça em continuar com o blogger, sei que durou um bom tempo, mas não sinto aquela imensa vontade de continuar postando, as vezes me sentia obrigado a postar, verdadeiramente, havia aberto o blogger pois queria muito compartilhar os capitulos de Grachi, na qual foi minha primeira novela que gravei online. Senti um imenso prazer em ter feito isto, mas como o tempo passou, já não há mais capitulos da novela, consideravelmente deixarei muitos zangados por não completar a novela Violetta 2 e Cuidado com o Anjo, mas quem sabe um dia o blogger volte.
No momento quero me concentrar nos estudos e em meu fã blogger, no qual peço para não ficarem me pertubando para voltar com o DN (nem se atrevam a me procurar no Facebook, ok ?haha).
Peço que me entendam, não excluirei o blogger, só o deixarei inativo, por um bom tempo.
Para finalizar o post, quero apenas dizer esta ultima frase: "Curta a vida o maximo que puder, nunca se sabe o dia de Amanhã, certo ?".

 Goodbye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.